terça-feira, 20 de outubro de 2009

não gostei!

Estive no recém inaugurado restaurante L'Atelier de São Paulo e me dei conta de que apesar de toda a badalação e suspense em torno de sua inauguração, parece ter sido feito às pressas.
Alguns detalhes estéticos me chamaram a atenção, um risco de tinta branca esquecido ao lado do painel vegetal, que agora está na moda entre os restaurante mais transados, alguns retoques mal feitos no acabamento do toalete...e a comida que se apresentou sem graça e fria, para não dizer gelada, pois o meu prato preferido que é cordeiro já tem por si só uma característica intrínseca de esfriar rapidamente quando sai do fogo.
O atendimento do sommelier foi o mais elogiável, pois se mostrou atencioso e entusiasmado com as jóias que levamos para prestigiar a tão falada comida do restaurante.
Acho que o lugar é bacana, têm uma aura de sucesso, mas precisa de muitos ajustes em sua cozinha para ter longevidade e fidelizar clientes, o lounge/espera parece excessivamente grande e desproprocional em relação à quantidade de mesas do restaurante.
Já estive no legítimo L'Atelier de Paris e posso dizer que o nosso trata-se de uma tentativa de plágio que pode sim ser aprimorado e talvez ganhar personalidade própria.
O tempo nos dirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário